sábado, 5 de maio de 2012

Ligue o filtro ao se sentar!






Não sou uma pessoa que pode dizer que gosta de televisão.

Limito-me a acompanhar, de vez em quando, um telejornal regional, e mais raramente um filme, ou documentário (normalmente durmo antes de terminar, aff), mas minha profissão me obriga por vezes a ficar sentada na frente da tevê por horas e horas seguidas, acompanhando contra vontade alguns programas que causam repulsa e náuseas em qualquer cidadão de bom gosto, e muito mais ainda se este for conhecedor das Escrituras. A TV, assim como outros meios de comunicação de massa, é uma grande formadora de opinião e, infelizmente, por algumas vezes essa age como manipuladora dessa massa. Devemos como filhos do Altíssimo estar atentos a isso, analisando e julgando tudo que nos é oferecido, que na maioria das vezes nada acrescenta de edificante em nossas vidas.

Qual é a real intenção da rede Record, que disfarçada de cristã, mescla “cultos”, campanhas de curas e milagres, pregações, com novelas repletas de nudez, cenas de sexo e adultério?

O que esperar de uma emissora “cristã” que tem em sua programação uma novela direcionada a adolescentes de nome “Rebelde”?

 Rebelde é o diabo. Não é de admirar que hoje as crianças estejam cada vez mais desobedientes. Não permita que seus filhos assistam a isso, trazendo maldição para a sua casa. Irmãos, o Senhor nos diz que devemos fugir do pecado.



“Abstende-vos de toda a aparência do mal.” (I Tessalonicenses 5: 22)

 Esse Alerta do Apóstolo Paulo em sua carta a tessalonicenses deixa claro que devemos nos afastar de qualquer forma de aparência maligna, e muitos jovens tem se espelhado nessa novela demoníaca.

E o que dizer sobre programas como "O melhor do Brasil" e "Legendários"?


Tempo precioso, caríssimo, que poderia ser usado para ganhar almas para Cristo.


Lamentável!






Nenhum comentário:

Postar um comentário